Governo abre inscrições para agricultores exporem produtos no Pavilhão da Agricultura na 11ª Rondônia Rural Show Internacional

Governo abre inscrições para agricultores exporem produtos no Pavilhão da Agricultura na 11ª Rondônia Rural Show Internacional

Agricultores já podem se inscrever para o “Pavilhão da Agricultura do Campo à Mesa” na Rondônia Rural Show

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia está com inscrições abertas para os agricultores interessados em expor seus produtos no “Pavilhão da Agricultura do Campo à Mesa”, durante a 11ª Rondônia Rural Show Internacional. Os agricultores familiares, que atenderem aos requisitos exigidos, poderão enviar suas inscrições à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), no período de 18 a 28 de março de 2024.

O governador do Estado, Marcos Rocha destaca a importância da Rondônia Rural Show deste ano, que terá como tema “Agricultura da Amazônia”. “Rondônia se tornou referência nacional na produção de alimentos, batendo recordes de exportação de carne, peixe e grãos. A Feira vem coroar nossos esforços de melhorar ainda mais o setor produtivo”, salientou.

O produtor interessado deve ler o Manual do Expositor, disponível na página oficial da Rondônia Rural Show Internacional, pelo link https://rondoniaruralshow.ro.gov.br/manual, o qual contém as regras e diretrizes estabelecidas pela coordenação do evento; deve preencher a Ficha de Inscrição Eletrônica e enviar a respectiva documentação no email agroindustriaseagri@gmail.com.

Uma das exigências citadas no Manual é a da concordância das regras e diretrizes, bem como a assinatura do “Termo de Responsabilidade”, a ser disponibilizado pela coordenação do evento, e que deverá ser entregue até às 8 horas do dia 20 de maio de 2024.

Segundo o titular da Seagri, Luiz Paulo, “o documento é essencial para garantir o compromisso e a conformidade com as normas e regulamentos estabelecidos para a RRSI”. O secretário explicou que, o Pavilhão da Agricultura contará com uma área construída de 647 m² com 45 estandes para os expositores; todos contendo energia, um balcão, uma prateleira e três tomadas, sendo duas de voltagem 110v e uma tomada com voltagem 220v. “Nossa equipe está trabalhando para levar segurança, conforto e organização para nossos produtores”, pontuou.

Fonte: Portal do Governo do Estado de Rondônia 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem