Presidente do Sindsef, Almir José, é convidado para concorrer eleições pelo PT

Presidente do Sindsef, Almir José, é convidado para concorrer eleições pelo PT



Lideranças partidárias estão convidando o presidente do Sindsef, Almir José Silva, para filiação e composição para disputa nas eleições municipais de Porto Velho.

Convidado para filiar-se e concorrer nas eleições municipais pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Almir José compareceu em reunião com grandes nomes do Partido dos Trabalhadores (PT) em Porto Velho,

ex-senadora Fátima Cleide, ex-deputado e vereador Cláudio Carvalho, Edson Silveira, ex vereador e atual superintendente do Ministério da Saúde em Rondônia, Sid Orleans, o atual presidente do diretório municipal, Israel Trindade e outras lideranças do partido.

As negociações estão bem avançadas com PT. Porém, o presidente do Sindsef, Almir José, ainda não definiu seu futuro político. As conversas com outras legendas continuam avançando.

Almir José tem realizado uma gestão de destaque como presidente do Sindsef e conquistado apoio da base e de outros segmentos da sociedade para o projeto que visa fortalecer a luta dos servidores federais no âmbito político.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem