A entrada do evento será 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a comunidades carentes
O espetáculo conta a história inspiradora de Lisa, uma menina com deficiência visual que muda-se para um sítio com sua família. Em um quintal malcuidado, através de sua imaginação, descobrirá a superação de traumas familiares (violência doméstica), com a ajuda da Roseira e seus novos amigos da natureza. Na segunda parte do espetáculo, Lisa se envolve em uma experiência inesquecível. Através da história do Nascimento de Jesus ela e os amigos aprenderão sobre amor e união no presépio vivente.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o evento celebra a riqueza cultural da região e reforça a promoção de ações de responsabilidade social, evidenciando que a arte pode ser uma poderosa ferramenta para promover a qualidade de vida e bem-estar coletivo.
O gestor da Fundação Cultural do Estado de Rondônia, Nery Rodrigues, enfatiza que “essa é mais uma iniciativa que promove a valorização da cultura e o fortalecimento da identidade regional. O teatro é uma forma poderosa de unir arte, educação e espiritualidade, e tenho certeza de que o público ficará profundamente tocado por essa história.”
Fonte: Portal do Governo do Estado de Rondônia