Vereador Nilton Souza defende inclusão de Policias Penais no projeto da Atividade Delegada de Porto Velho

Vereador Nilton Souza defende inclusão de Policias Penais no projeto da Atividade Delegada de Porto Velho

O projeto, que dispõe sobre convênio entre o executivo municipal e estadual visando a segurança pública  do município, incluía apenas os Policiais Militares

Porto Velho, RO - Durante a sessão da última terça-feira (25), na Câmara Municipal de Porto Velho, o vereador Nilton Souza se manifestou em defesa da inclusão dos policiais penais no Projeto de Lei da Atividade Delegada. 

A Atividade Delegada permite que agentes da segurança pública, em seus horários de folga, possam atuar na proteção de bens e espaços públicos, garantindo maior presença policial nas ruas e proporcionando mais segurança à população.

A iniciativa agora segue para novas discussões e apreciação, com o objetivo de consolidar uma política de segurança pública mais eficiente e abrangente.

"Reforço meu compromisso com a categoria, afirmando que os policiais penais podem ter certeza de que têm um representante na Câmara Municipal. Estou empenhado na valorização dos profissionais da segurança e na implementação de medidas que tragam benefícios reais para a população”, ressaltou o Vereador. 

Com a proposta de ampliação, o projeto busca potencializar as ações de segurança em Porto Velho, garantindo que todas as forças de segurança possam contribuir para a proteção da cidade.



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem