
Porto Velho, RO – O caminhoneiro Carlos Henrique Duarte dos Santos, de 42 anos, morreu no domingo (23) após ser atingido por um trem em Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro. Natural de Porto Velho e empregado de uma empresa de Vilhena, ele aguardava a carga de retorno para Rondônia quando o acidente ocorreu.
De acordo com informações apuradas, Carlos Henrique havia descarregado mercadoria em um supermercado do Rio e aguardava com outros colegas em um posto às margens da Via Dutra. Na segunda-feira (24), os outros caminhoneiros foram informados sobre um atropelamento na linha férrea e perceberam que Carlos estava desaparecido.
Um site regional noticiou que o maquinista, de 40 anos, avistou a vítima ao lado dos trilhos, acionou a buzina e o freio de emergência, mas não conseguiu parar a tempo. Testemunhas relataram que Carlos Henrique tentou se levantar, mas foi atingido na cabeça pela composição.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o caso para a perícia técnica. O corpo do caminhoneiro será transladado para Porto Velho, onde a família e amigos prestarão as últimas homenagens.
Foto/reprodução