Porto Velho, RO – A Polícia Civil de Rondônia apreendeu 101 quilos de skunk e prendeu um homem em flagrante durante operação realizada nesta quinta-feira (13) em Porto Velho. A ação foi executada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) no âmbito das Operações Narke e Protetor de Divisas e Fronteiras.
As investigações apontavam que um grupo criminoso vinculado a uma facção de Guajará-Mirim enviava grandes cargas de entorpecentes para a capital. Parte da droga era redistribuída em Porto Velho e poderia seguir para outros estados.
Os policiais identificaram Rafael S. L., foragido por tráfico de drogas, como o responsável por receber e repassar os entorpecentes na capital. Durante busca em um imóvel no bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho, foram encontrados 100 tabletes da substância, embalados em plástico e distribuídos em seis caixas de papelão.
José P. N. da S., que estava no local, foi preso em flagrante. O preso e a droga apreendida foram encaminhados para a sede do Denarc, onde seguem os procedimentos legais. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema.
Foto/Reprodução
