Governo de Rondônia abre chamamento público para contratar empresas que atuem no serviço de Terapia Renal Substitutiva

Governo de Rondônia abre chamamento público para contratar empresas que atuem no serviço de Terapia Renal Substitutiva

 


Visando a contratação de credenciados que atuem na prestação de serviços de Terapia Renal Substitutiva (TRS) em usuários adultos e pediátricos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) em regime ambulatorial e hospitalar, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Superintendência Estadual de Licitações (Supel), abre chamamento público para contratação da empresa que atenderá a necessidade, nessa especialidade, dos usuários do SUS do Estado.

A contratação de credenciados vai regularizar os parâmetros utilizados para a compra dos serviços mencionados com a iniciativa privada para todo prestador que se enquadrar nas exigências, deste Termo de Referência dentro dos limites do Estado de Rondônia, além de organizar a rede de assistência em terapia renal substitutiva, com enfoque na regionalização, estabelecendo métodos, critérios e parâmetros, garantindo o acesso da população aos serviços de saúde em tela, em todos os níveis da assistência de forma adequada, equânime, qualificada, e o mais próximo possível de sua residência.

Outro ponto a ser alcançado é a estruturação de uma rede de serviços regionalizada e hierarquizada que estabeleça uma linha de cuidados integrais e integrados no manejo das principais causas das doenças renais, com o acesso dos pacientes à Terapia Renal Substitutiva.

Edital está disponível aos interessados. Demais esclarecimentos sobre o certame também serão prestados pelo pregoeiro e equipe de apoio designados na Supel, localizada na Avenida Farqhuar, nº 2.986 – Bairro Pedrinhas-Palácio Rio Madeira – 2º andar do Edifício Rio Pacaás Novos. Telefone para contato é o (69) 3212-9269.

Os licitantes que desejarem participar da sessão de abertura, devem estar na recepção do edifício sede da Supel até às 8h30 no dia 5 de outubro, para fins de credenciamento.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem