Atletas de Rondônia conquistam Campeonato Brasileiro Feminino de Soccer Society no Paraná

Atletas de Rondônia conquistam Campeonato Brasileiro Feminino de Soccer Society no Paraná



Meninas de Rondônia enfrentaram várias equipes e na final conquistaram o campeonato

Porto Velho, RO - Atletas da Associação de Desportos Reunidos Celestinos (Asdericel) conquistaram o Campeonato Brasileiro Feminino de Soccer Society, que aconteceu na cidade de Paranaguá, no Paraná, entre os dias 12 e 15 de novembro. As jogadoras de futebol tiveram o apoio do Governo de Rondônia, com ações da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) por meio do Programa de Desenvolvimento do Desporto de Rendimento (Proder).

Na final, a equipe rondoniense enfrentou a de Ijuí, Rio Grande do Sul, em uma partida que terminou com placar de 2 a 1.

Para chegar ao título, as atletas do Estado encararam as seguintes equipes: Rio Branco Sport Club (PR) por 4×0, Bayer De Colombo (PR) por 8×1, Parque Iguaçu (PR) por 3×2, Awen Fut7 (SP) por 4X4 no tempo normal e 2×0 nos shoot out, conforme a regra do Soccer Society.


Equipe teve apoio do Governo de Rondônia

O Superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, comentou que a vitória das meninas da Asdericel ressalta o forte potencial dos atletas rondonienses na modalidade Futebol 7 Society e ainda destacou o esforço do Governo de Rondônia em garantir o deslocamento da equipe até à cidade do campeonato.

“Esse título reflete o potencial do Estado nesta modalidade, e o destaque no desenvolvimento do esporte na região Norte. Parabéns, equipe. As jogadoras são feras. Parabenizo também a Federação Rondoniense de Soccer Society que não mediu esforços para buscar apoio na aquisição das passagens, por meio do Proder”, disse Jobson Bandeira.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem