Membro de facção é executado com nove tiros na zona leste da capital de Rondônia

Membro de facção é executado com nove tiros na zona leste da capital de Rondônia



Porto Velho, RO - Um jovem identificado como Willian Nazário, 21 anos, foi assassinado com vários tiros no final da noite desta terça-feira (16), no meio da rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares que testemunhas repassaram para a Polícia Militar, a vítima estava em uma bicicleta na companhia de um amigo, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta de cor escura, onde o carona efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida e caiu ao solo e o amigo dele saiu correndo se escondendo nas proximidades até os criminosos fugirem do local.

Uma equipe do Samu logo chegou no local e pode constatar que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Foi verificado que a vítima tinha três tiros na cabeça e outras seis perfurações pelo tórax e costas e após a finalização, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios esteve no local e agora segue com as investigações e acreditam em um possível acerto de contas
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem