Coronel Chrisóstomo revela futuro político e confirma mudança de partido seguindo Bolsonaro

Coronel Chrisóstomo revela futuro político e confirma mudança de partido seguindo Bolsonaro


Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO)

Porto Velho, RO -
Em visita ao Município de Alto Paraíso esta semana, o deputado federal Coronel Chrisóstomo conversou com a reportagem do Extra de Rondônia, ocasião em que falou a respeito de seu futuro próximo na política.

Fiel ao presidente Jair Bolsonaro, o deputado confirmou que vai seguir o líder e deve filiar-se ao PL, em breve. “Tenho que ficar ao lado do nosso presidente, principalmente neste momento”, declarou o parlamentar.

Ele deixou claro que seu projeto-político deverá mesmo ser focado na busca por mais um mandato na Câmara Federal.

Apesar de Chrisóstomo não se manifestar pessoalmente a respeito da sucessão estadual, apoiadores dele no Município revelaram ao site que a tendência é dele apoiar o senador Marcos Rogério, caso este confirme participação na disputa ao governo.

BENEFÍCIOS PARA ALTO PARAÍSO

Na ocasião da visita à cidade, o deputado entregou uma Pá-Carregadeira à administração, e anunciou vários benefícios, como investimentos em saúde, cultura, assistência social e infraestrutura.

Ele também se comprometeu em ajudar o prefeito João Pavan (DEM) a buscar a implantação de uma unidade do Exército Brasileiro em Alto Paraíso do estilo Tiro de Guerra, semelhante ao que existe em Colorado do Oeste.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem