Dep. Cel Chrisóstomo confirma que Bolsonaro estará em Porto Velho

Dep. Cel Chrisóstomo confirma que Bolsonaro estará em Porto Velho

Será mais uma vez um privilégio para os rondonienses verem de perto o nosso Presidente Jair Bolsonaro, reitera o parlamentar.

Porto Velho, RO - 
O deputado federal Coronel Chrisóstomo informou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) deverá vir a Rondônia no dia 3 de fevereiro.

Segundo o parlamentar, a visita foi confirmada pelo presidente e revelou que a principal pauta da visita é um encontro com o presidente do Peru, Pedro Catillom recém-eleito para comando do país andino.

Não se sabe exatamente qual é o objetivo do encontro, porém a informação também é confirmada pela imprensa peruana, colocando como data dia 3 de fevereiro, em Porto Velho.

Para o deputado será mais uma oportunidade aos rondonienses de prestigiar o presidente da República que é muito bem cotado no Estado, e tem em Rondônia um de seus principais redutos eleitorais no país.

A Agência Peruana de Notícias também divulgou uma matéria sobre a reunião:

“Após sua participação nesta cúpula, o presidente Castillo planeja viajar ao Brasil no dia 3 de fevereiro, para participar da reunião presidencial com seu colega Jair Bolsonaro.

O referido encontro acontecerá na cidade de Porto Belo, estado de Rondônia, e tem como objetivo fortalecer os laços históricos de amizade e cooperação que existem com o Brasil, bem como promover a ampla agenda bilateral, por meio de um espaço de alto nível diálogo político de alto nível".

Fonte: Rondôniaovivo
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem