Policia abordada e prende jovem com motocicleta roubada em Porto Velho

Policia abordada e prende jovem com motocicleta roubada em Porto Velho


Porto Velho, RO - 
Um jovem identificado como Júlio César da Silva Santos, 21 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (22), pelo crime de receptação de veículo roubado, ao ser flagrado com uma motocicleta com restrição na Avenida Imigrantes no bairro Balsa, zona norte de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pela rodovia 319 após a ponte sobre o rio madeira quando avistaram a moto na frente de um estabelecimento comercial e devido na haver internet para fazer a consulta na placa da moto eles retornaram e próximo da ponte foi feito pesquisa e constatado que a motocicleta era roubada e fizeram o retorno.

Quando os policiais se aproximaram a moto e o suspeito já não estavam mais no local e repassaram as informações para uma outra guarnição que avistou a moto parada próximo da rotatória da balsa, onde a primeira guarnição avistou o mesmo suspeito sentado na calçada e foi questionado sobre a moto e disse ter comprado a cerca de quatro meses e não sabia que a moto era roubada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem