SEM COMPROMISSO - Prefeitura ainda não pagou abono natalino do pessoal de apoio

SEM COMPROMISSO - Prefeitura ainda não pagou abono natalino do pessoal de apoio

Prefeito Hildon Chaves ate o momento não cumpriu com sua palavra

Porto Velho, RO - Enquanto o Executivo Estadual já está ultimando a elaboração da segunda folha para o pagamento do abono dos profissionais da Educação, o Município ainda não pagou nem a primeira.

A situação está dando o que falar nos grupos de bate-papos por aplicativo e Hildon Chaves sendo classificado de ´gestor sem palavra´.

“Governador que foi correto ficou caladinho quando estava próximo do pagamento fez o anunciou pagou na data correta e não foi para a mídia fazer fita de bom moço ganhou meu respeito!”, diz um dos inúmeros prints das conversas do grupo e que estão sendo compartilhadas com todos os servidores de escolas.

O caso mais uma vez irá desaguar na Câmara Municipal, que se encontra em recesso parlamentar, onde aliás, a questão do abono foi discutida pela última vez, às vésperas do Natal de 2021, quando o prefeito se revoltou e mandou avisar através de seus prepostos no Legislativo que não iria pagar o benefício por não concordar com as críticas que sofreu. Até mesmo presidente Edwilson Negreiros abandonou a sala de reunião. 

Fazer o prefeito desistir da ideia levou tempo e muitos vereadores conseguiram restabelecer o acordo firmado anteriormente com a categoria, mas, pelo jeito, o diálogo endureceu o coração de Hildon Chaves que ainda não mandou pagar o abono.

A lei para o pagamento do abono já foi aprovada pela Câmara Municipal e cada servidor de apoio terá direito a parcela única de R$ 1.520,00.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem