Vereador Wanoel Martins (PV) solicita iluminação pública para o conjunto habitacional Santa Bárbara

Vereador Wanoel Martins (PV) solicita iluminação pública para o conjunto habitacional Santa Bárbara

Presidente da Emdur se compromete em atender ao pedido do vereador até terça-feira (01/02)



Porto Velho, RO – O vereador Wanoel Martins (PV) vem acompanhando de perto as demandas da cidade de Porto Velho. Desta vez, após ser informado pelo líder comunitário Jhon da situação atual da iluminação do Conjtuno Santa Bárbara, realizou vistoria no local juntamente com o Presidente (Gustavo Beltrame) e equipe técnica da Empresa de Desenvolvimento Urbano - Emdur.

Vereador Wanoel Martins e equipe técnica da Emdur realizando vistoria no Conjunto Habitacional Santa Barbara

O vereador destacou que a falta de iluminação no local favorece a ação de marginais, causando insegurança nas dezenas de famílias que habitam o conjunto habitacional Santa Barbara, que fica localizado na Estrada de Santo Antônio, bairro Baixa da União.

"Após tomar conhecimento da situação fiz questão de trazer o Presidente da Emdur junto com sua equipe técnica no local para tomarmos as devidas providências. A manutenção de iluminação pública e instalação de novos pontos vai proporcionar um ambiente mais seguro para os moradores do local." acrescentou o parlamentar. 

O Presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, informou ao vereador e aos moradores que devido a urgência da situação, até terça-feira (01/03) a demanda será atendida e que os moradores poderão contar com uma melhor iluminação pública no local.
Líder comunitário, Jhon, e equipe técnica da Emdur. 










 










Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem