INFRATOR INVADE RESIDÊNCIA DE CASAL ROUBA CELULAR E MOTOCICLETA E MINUTOS APÓS ASSALTO É PRESO PELA PM, EM VILHENA

INFRATOR INVADE RESIDÊNCIA DE CASAL ROUBA CELULAR E MOTOCICLETA E MINUTOS APÓS ASSALTO É PRESO PELA PM, EM VILHENA



Porto Velho, RO - Na noite de segunda-feira (07), a Polícia Militar registrou um assalto, em Vilhena. O infrator teria usado uma faca diante das graves ameaças.

De acordo com informações, um casal, não identificado, teria acionado a PM na noite de ontem (07), pois enquanto estavam deitados em sua residência, foram surpreendidos com um homem adentrando a casa apontando uma faca. O infrator teria pulado os muros do local e entrado pela porta dos fundos que estaria somente encostada.

Já dentro da residência, este infrator, usando uma faca, começou ameaçar o casal em questão, diante das ameaças, teria roubado o celular da mulher e ordenado que o homem também passasse o dele, com isso, o homem informou que não estava com celular pois havia deixado em um amigo. Pouco convencido com a justificativa do homem, o infrator permaneceu ainda durante 20 minutos o ameaçando com a faca, até que fugiu do local roubando também uma motocicleta Biz.

A Polícia foi acionada pelas vítimas e durante vistoria pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, o infrator foi preso em flagrante com o celular da mulher e a motocicleta. O infrator ainda teria causado danos materiais a motocicleta durante uma queda que teria sofrido na fuga, causando escoriações até mesmo em si próprio.

Diante disso, ele foi encaminhado à Unisp local juntamente com os objetos recuperados.

Fonte: Vilhena Notícias
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem