Menina de 12 anos é abusada sexualmente e acusado é preso

Menina de 12 anos é abusada sexualmente e acusado é preso


Porto Velho, RO - Policiais militares realizaram a prisão de um homem de um homem de 53 anos, acusado de estuprar uma menina de 12 anos, em uma residência no bairro Aponiã, zona leste da capital.

Os policiais foram acionados pela mãe da vítima. Ela narrou que a menina estava na residência cuidando da mãe do acusado, que está em idade avançada e necessita de auxílio no dia a dia.

No início da noite o homem teria chegado na residência e começou a conversar ela. A vítima disse que o acusado a chamou pedindo um abraço, uma vez que era seu aniversário. A menina aceitou e o abraçou, mas ele teria se aproveitado e passou as mãos nas partes íntimas dela.

A vítima se assustou e se afastou do homem. Ele então ofereceu R$ 20 a ela para que não contasse o que havia acontecido.

Com a chegada de um irmão do acusado na casa, a menina alegou não estar passando bem e foi embora. Em casa ela contou para a mãe e o padrasto o que havia acontecido.

A mãe imediatamente ligou para a PM, que encontrou o acusado em frente de sua residência.

Questionado sobre o que havia ocorrido, ele negou e disse que os R$ 20 que havia dado para a menina era por ela ter cuidado de sua mãe.

Fonte: Rondôniagora
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem