Condenado a mais de cem anos de prisão, Fábio Junho vai a júri por tentativa de homicídio contra dois irmãos

Condenado a mais de cem anos de prisão, Fábio Junho vai a júri por tentativa de homicídio contra dois irmãos

 


PORTO VELHO, RO - 
O juízo da 2ª. Vara do Júri marcou para o próximo dia 12 de abril o julgamento de Fábio Junho Ferreira Almeida, de 37 anos, vulgo ´FB´, acusado de tentativa de homicídio contra dois irmãos, no bairro Ulisses Guimarães, há 19 anos.

As vítimas, Glenilton Nascimento Souza e Cleilton Nascimento de Souza, chegaram a ser alvejadas por tiros, e escaparam por sorte.

FB foi recapturado em junho de 2020 com um carregamento de droga pelo Denarc e vários armamentos. Na casa, onde foi preso, no bairro Renascer, os policiais ainda apreenderam objetos que eram provavelmente trocados por droga, pois o local era apontado pelas investigações como um ponto de venda de entorpecente (boca-de-fumo).

Na época de sua prisão, os policiais afirmaram que ele tinha para cumprir mais de cem anos de prisão por tráfico, homicídio e latrocínio. Sobre o crime contra dois irmãos, as investigações apontam que as vítimas tiveram uma briga com vizinhos, gerando daí uma rixa entre eles. Um dos desafetos era casado com uma prima do acusado.

FB chegou a ficar foragido por quase 14 anos até ser preso.

Fonte: Redação

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem