Piloto decola avião cheio de armas e drogas após chegada da PF próximo ao Paraguai

Piloto decola avião cheio de armas e drogas após chegada da PF próximo ao Paraguai

A Policia Federal, em ação conjunta com o Bope/MS, apreendeu na madrugada do último sábado (16/4) grande quantidade de cocaína e armamento

Porto Velho, RO - A Policia Federal, em ação conjunta com o Bope/MS, apreendeu na madrugada do último sábado (16/4) grande quantidade de cocaína e armamento em uma aeronave na região de Coronel Sapucaia/MS, fronteira com o Paraguai.

A ação, denominada Operação Águia de Aço, visa coibir o tráfico internacional de armas e drogas na fronteira.

A ação foi realizada após investigações da Polícia Federal constatarem que a aeronave de matrícula PT-EGQ, um Embraer EMB-810C Seneca II de propriedade e operação da MMS Construtora Ltda, faria o transporte de uma grande carga de entorpecente, o que levou as forças policiais a desencadearem a operação policial na madrugada.


Imagem: Polícia Federal

A aeronave foi identificada realizando pouso em pista não homologada e, após tentativa de abordagem, o piloto fugiu do local com o bimotor. Após buscas, o avião foi localizado acidentado em área de mata próximo a Coronel Sapucaia, sem os tripulantes, que seguem foragidos.

A droga e o armamento apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã/MS para as providências de Polícia Judiciária decorrentes.


Fonte: Diário da Amazônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem