PM realiza apreensão de 440 quilos de cocaína e São Miguel do Guaporé

PM realiza apreensão de 440 quilos de cocaína e São Miguel do Guaporé

O veículo e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná.

Porto Velho, RO - Os Policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar de São Miguel do Guaporé apreenderam 408 tabletes de substância aparentando ser cloridrato de cocaína, que estavam acondicionados em 14 fardos de um veículo de atitude suspeita.

De acordo com os policiais militares a apreensão foi realizada após a equipe verificar uma denúncia de extração e transporte ilegal de madeira na região da antiga fazenda Bom Futuro, na zona rural do município de Seringueiras.

Segundo os policiais ao realizaram busca no veículo e em sua carroceria, foram encontrados 14 fardos de entorpecentes, sendo que posteriormente foi realizada pesagem da droga (Cloridato de Cocaína) na delegacia de Polícia Federal, em Ji-Paraná, Rondônia, correspondendo à quantidade aproximada de 440,40kg. O fato aconteceu ontem, 26 de abril de 2022, por volta das 19horas.

As equipes policiais iniciaram diligências a fim de identificar de qual propriedade o veículo teria saído. De acordo com informações o veículo teria sido deixado no dia anterior e os suspeitos teriam quebrado o cadeado da porteira de uma propriedade, colocado outro, e deixado o veículo. Após a apreensão do entorpecente, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prestou apoio nas diligências.

O veículo e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná.


Fonte: Diário Da Amazônia 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem