Programa Plantão de Polícia comemora 18 anos no ar

Programa Plantão de Polícia comemora 18 anos no ar

O programa diário Plantão de Polícia 1ª edição é líder de audiência, ao mostrar a realidade dos fatos sem retoques.

Porto Velho, RO -
Era apenas um quadro de notícias policiais de cinco minutos. Em menos de 30 dias, já havia alcançado enorme notoriedade tornando-se no programa de maior audiência e faturamento do Sistema Gurgacz de Comunicação – SGC. 

Agora completando 18 anos de sucesso, nesta segunda-feira (16), o programa diário Plantão de Polícia 1ª edição é líder de audiência, ao mostrar a realidade dos fatos sem retoques.

O Plantão de Polícia, além de ser líder de audiência, possui recordes, entre eles a longevidade. Hoje, com 18 anos de história na televisão rondoniense, o sucesso do programa é atribuído à seriedade da equipe que compõe o noticiário. Aos longo dos anos, o Plantão de Polícia 1ª edição foi apresentado por Dalton Di Franco, Rosinaldo Guedes e atualmente por Jhon Silva.

Comandado pelo apresentador Jhon Silva, todos os dias, o estado de Rondônia acompanha as notícias policiais com bom humor e profissionalismo ao longo de uma hora e meia de programa, sempre a partir das 12h40 pela RedeTV! Rondônia, Canal 17.

O segredo, segundo Jhon Silva, é o comprometimento da equipe com o jornalismo sério e profissional, sempre colaborando com as autoridades e respeitando as pessoas que são notícias, assegurando sempre o direito de resposta.

Encarregados da apuração das noticiais dentro do parâmetro que se tornou no slogan do programa – A Realidade dos fatos sem retoques, os repórteres Alex Fontes, Pedro Silva, entre outros, percorrem as ruas de Porto Velho.

Além de cobrir a Capital, o programa conta com a participação de repórteres e cinegrafistas de outras praças como as cidades de Ariquemes, Ji-Paraná, Vilhena e Rolim de Moura, noticiando fatos policiais que são destaques, sempre com responsabilidade e compromisso com a informação.

Plantão Segunda Edição


Reprodução

Com o sucesso da 1ª edição do programa Plantão de Polícia, a 2ª edição também se consagrou na grade da programação e vai ao ar de segunda a sexta a partir das 18h30 comandado atualmente pelo apresentador Rosinaldo Guedes, que já assumiu a frente do programa na 1ª edição por várias vezes.


Fonte: Diário da Amazônia 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem