Próxima edição do projeto Arte no Entardecer será alusiva ao Dia das Mães

Próxima edição do projeto Arte no Entardecer será alusiva ao Dia das Mães

Evento acontece sábado, no residencial Morar Melhor

Porto Velho, RO -
A próxima edição do projeto Arte no Entardecer será em homenagem ao Dia das Mães. O evento acontece no próximo sábado (7), a partir das 17h, no residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

Idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, o projeto é realizado pela Fundação Cultural (Funcultural), em parceria com as Secretarias de Esportes e Lazer (Semes), de Serviços Básicos (Semusb), Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e Polícia Militar de Rondônia.

Por meio do Arte no Entardecer, o município proporciona lazer e entretenimento às comunidades da cidade, com apresentações de músicas infantis, pinturas, esculturas, artes circenses e capoeira, além das atividades do Projeto Rua de Lazer da Semes, entre outras atrações que encantam toda família, principalmente as crianças e adolescentes.

“É uma maneira de resgatarmos essas atividades culturais e de lazer, promovendo ações em diversos pontos da capital e também dos distritos”, afirmou o diretor de Cultura da Funcultural, Eudes Claudino, destacando que os eventos atendem a determinações do prefeito Hildon Chaves.

EMPREENDEDORISMO

Além de propiciar o lazer, cultura e entretenimento aos moradores, a Prefeitura fomenta a prática do empreendedorismo, oportunizando aos moradores da comunidade a comercialização de diversos produtos, inclusive pratos típicos da região.

ARTISTAS

Outro foco do projeto é a valorização da arte regional. Todos os artistas que se apresentam ou fazem parte dos eventos foram credenciados junto a Funcultural por meio de chamamento público para exibir seus talentos.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem