Polícia Civil prende quatro suspeitos de assassinatos ocorridos em Porto Velho

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assassinatos ocorridos em Porto Velho

Suspeitos mataram por causa de dívidas do tráfico de drogas e fraude no saque emergencial

Porto Velho, RO -
A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de assassinatos ocorridos em Porto Velho (RO). Dois suspeitos foram presos na manhã da última quarta-feira (1ª), outras duas prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (2).

A 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a VIDA (2ª DERCV) deflagrou operação para cumprir dois mandados de prisão temporária.

A Polícia prendeu os suspeitos de terem matado Alexandre Cunha Santos a tiros, em 13 de fevereiro, no bairro São Francisco, na capital. De acordo com o Setor de Investigação e Capturas (SEVIC), os dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos a queima roupa na vítima.

As investigações apontam, que a motivação do crime seria uma dívida de R$ 1 mil oriunda do comércio de drogas, que um dos suspeitos possuía com a vítima. Para não pagar, ele chamou um comparsa e matou o credor.

Já na manhã desta quinta-feira (2), a 2° Delegacia de Homicídios deflagrou operação para cumprir dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão, na casa de dois suspeitos de terem matado Alfrânio Barbosa Neves em Porto Velho.

Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados após relatos de uma testemunha. Que disse que estava voltando para casa com a vítima em 14 de novembro de 2019. Quando os dois suspeitos saíram de um matagal armados.

A vítima saiu correndo, mas acabou sendo baleada nas costas. E morreu após 10 dias, depois de receber alta e passar mal em casa.

De acordo com as investigações, Alfrânio foi morto após descobrir que uma mulher estava recebendo o auxílio emergencial dele. E estava querendo que a mulher devolvesse os documentos.


Fonte: Diário da Amazônia 
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem