Parque Circuito terá aulão de yoga no dia 30 de julho

Parque Circuito terá aulão de yoga no dia 30 de julho

 Ação busca atrair praticantes e população aos parques da cidade

Porto Velho, RO - O Parque Dr. José Adelino, popularmente conhecido como Parque Circuito, receberá, no dia 30 de julho, um aulão de yoga gratuito a partir das 17h. O evento será ministrado pela professora Carla Locatelli.

A atividade conta com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema). O aulão tem como objetivo, além da promoção de saúde e bem-estar dos visitantes, provocar a atração de novos frequentadores para os espaços públicos.

“Esse é o primeiro aulão de yoga que estamos promovendo com o intuito de convidar mais pessoas para conhecerem nossos parques. A prática da yoga é recomendada para a redução de stress, ajuda a aumentar a concentração, ajuda na memória, na perda de peso, fortalecimento da musculatura, melhora o sono, o equilíbrio e diversos outros benefícios à saúde. Sendo assim, a professora Carla Locatelli aceitou dar esse aulão de forma gratuita como forma de estimular as pessoas a buscarem a
yoga como opção de bem-estar”, explicou o secretário da Sema, Alexandro Pincer,

Para participar, basta comparecer ao parque localizado na avenida Lauro Sodré, nº 2983, trajando roupa de ginástica, levando também uma garrafinha de água e uma toalha para estender no local durante a atividade.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem