Prefeitura convoca profissionais de saúde classificados em processo seletivo

Prefeitura convoca profissionais de saúde classificados em processo seletivo

Aprovados têm 15 dias para apresentarem documentação na Semad

Porto Velho, RO
- Os profissionais de saúde classificados no processo seletivo simplificado nº 040/Semad/2022, da Prefeitura de Porto Velho, estão convocados a comparecer à Secretaria Municipal de Administração (Semad) para assumirem seus cargos. O prazo para apresentação dos documentos é de 15 dias, contados a partir da sexta-feira (2).

Os candidatos devem agendar a apresentação dos documentos pelo site. No dia e hora marcados, eles devem comparecer na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias), localizada no mesmo prédio da Semad, que fica na rua Duque de Caxias, nº 186, Arigolândia, e funciona das 8h às 12h.

Ao todo, a lista conta com 15 profissionais convocados para os cargos de psicólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde e enfermeiro. As vagas são para atuação em Porto Velho e nas localidades de Rio Pardo, União Bandeirantes, Cachoeira do Teotônio, Nazaré, Joana D'Arc/Palmares e Aliança.

Todos os convocados deverão providenciar documentos originais e cópias legíveis, de documentos como certificado de escolaridade compatível com o emprego, Certidão Negativa dos Tributos Municipais e declaração do último imposto de renda. Os telefones para mais informações são os (69) 3901-3094 e 3901-3067.

Confira a íntegra do edital com a lista dos convocados e os documentos a serem apresentados: EDITAL Nº 064/SEMAD/2022


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem