Trabalho de sinalização é intensificado nas ruas de Porto Velho

Trabalho de sinalização é intensificado nas ruas de Porto Velho

Ação deve proporcionar mais segurança no trânsito para todos

Porto Velho, RO
- Seguindo com ações para proporcionar mais segurança na mobilidade urbana de Porto Velho, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) vem trabalhando inclusive aos finais de semana na sinalização de vias da capital.

Mais seis faixas de pedestres foram pintadas ao longo da avenida Jatuarana nos últimos dias, uma das mais importantes da região Sul, e que foi recapeada há pouco tempo. Também foi realizada a sinalização em 17 cruzamentos no bairro Jardim Santana, zona Leste da cidade.

“Essas vias do Jardim Santana receberam faixa de retenção, legenda de ‘Pare’ e linha de aproximação”, detalhou o secretário João Luiz de Souza (Semtran).

Para esta semana, de acordo com o titular da pasta, a equipe da Semtran inicia a sinalização das vias do residencial Cristal da Calama, que foram recapeadas recentemente pela Prefeitura.

BALANÇO

Ainda conforme informou o secretário João Luiz, a Semtran realiza levantamentos prévios para detectar os locais onde a sinalização precisa ser reforçada. No total, 18 bairros já estão mapeados para esse tipo de trabalho. Desde maio deste ano, mais de 100 placas foram instaladas e 65 faixas de pedestres pintadas.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem