Criança confessa ter sido estuprada enquanto assistia desenho e pais armam 'embosca' para suspeito

Criança confessa ter sido estuprada enquanto assistia desenho e pais armam 'embosca' para suspeito

Homem de 29 anos foi detido pelos pais da vítima no bairro Costa e Silva, em Porto Velho, e depois entregue à PM.

Porto Velho, RO - Os pais de um menino de 12 anos montaram uma 'emboscada' para desmascarar e deter um homem suspeito de estuprar o filho deles, em Porto Velho. Os abusos sexuais ocorreram enquanto a criança estava assistindo desenho em casa.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) feito na segunda-feira (10), quando uma guarnição foi conversar com o menino, o menor confessou que foi estuprado por um homem de 29 anos.

Para a polícia, a mãe do menino, moradora do bairro Costa e Silva, contou que tem o costume de vistoriar o celular do filho para manter o controle dos acessos na internet e as conversas dele em aplicativos.

No entanto, ao abrir o WhatsApp do filho na segunda-feira, a mulher viu uma conversa do menino com um adulto e que o conteúdo tinha cunho sexual, dando indícios sobre relações sexuais entre os dois.

Ao perguntar para o filho sobre as mensagens, o menino disse ter conhecido o suspeito na casa de uma amiga e que no dia o homem perguntou a ele quais desenhos gostava de assistir em casa. Na ocasião, o suspeito teria perguntado se a criança ficava sozinha em casa enquanto a mãe estava no trabalho.

Após a confissão do filho, a mãe mandou mensagens ao suspeito através do celular do menino, indicando que o garoto estaria sozinho em casa naquele momento.

O homem então foi até a residencia para encontrar o menino de 12 anos e neste momento acabou sendo detido pelos pais do menino, que acionaram a polícia.

A PM foi até a casa da família, no bairro Costa e Silva, momento que foi dado voz de prisão ao suspeito.


Fonte: G1/RO
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem