Jornal aponta que Sampaoli está próximo de voltar ao Sevilla, mas clube ainda não demitiu Lopetegui

Jornal aponta que Sampaoli está próximo de voltar ao Sevilla, mas clube ainda não demitiu Lopetegui

Ex-Santos e Atlético-MG, argentino deve voltar ao clube espanhol apesar de interesse do Wolverhampton

Porto Velho, RO - Conhecido do futebol brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli deve seguir pela Europa na próxima temporada. Recentemente ligado a rumores para uma volta a Santos e Atlético-MG, o treinador tem interesse do Wolverhampton, da Inglaterra, mas está mesmo próximo de voltar ao Sevilla, da Espanha, de acordo com o jornal espanhol "MARCA".

Sampaoli substituirá Julen Lopetégui, que embora já saiba que não seguirá no clube, ainda comanda o Sevilla contra o Borussia Dortmund, amanhã, às 16h, pela Liga dos Campeões. A diretoria ainda não anunciou oficialmente sua demissão, já decidida, ainda que já tenha acordo encaminhado com o argentino.

Sampaoli já teve uma passagem pelo clube da Andaluzía em 2016-17, quando contratou e depois teve rusgas com Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, de quem era fã.

O polêmico treinador interessa à equipe, que vive maus momentos na Espanha, na luta contra o rebaixamento neste início de temporada. Para piorar, o grande rival da equipe, o Bétis, foi campeão da Copa do Rei na última temporada e briga na parte de cima da tabela.

Depois da demissão do português Bruno Lage, o Wolverhampton aparece como possibilidade para o técnico argentino. Os Wolves têm um histórico recente ligado aos portugueses, mas têm interesse em Sampaoli. Outro ligado ao clube inglês é Rúben Amorim, técnico do Sporting, de Portugal.

Mesmo com o interesse da Premier League, a liga mais rica do mundo, seu destino deve ser mesmo o Sevilla, clube para o qual tem vontade de voltar. Jorge Sampaoli está livre no mercado desde que deixou o Olympique de Marseille, ao final da última temporada europeia. O treinador chegou a ser consultado para um retorno ao Santos, mas recusou o convite.


Fonte: O GLOBO
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem