Prefeitura de Porto Velho abre 3ª chamada para licitação de concessão no complexo da EFMM

Prefeitura de Porto Velho abre 3ª chamada para licitação de concessão no complexo da EFMM

 

Data de entrega das propostas dos interessados é no dia 12 de dezembro. Reforma do complexo já foi finalizada.

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho divulgou a 3ª chamada da licitação para a concessão do complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM).

A entrega das propostas e os documentos de habilitação devem ser feitos pelos interessados no dia 12 de dezembro, às 11h, no Prédio do Relógio, em Porto Velho. O edital, com todos os detalhes da licitação, está disponibilizado no site da prefeitura.

A 1ª chamada da licitação para a concessão do espaço foi aberta no primeiro semestre deste ano, mas nenhuma empresa privada se interessou pela gestão do local. Já na 2ª chamada, no mês de setembro, houve uma empresa interessada, mas por questões burocráticas foi desclassificada.

O documento estipula que o valor da outorga seja de, no mínimo, R$ 200 mil sendo 50% no ato da assinatura do contrato. A concessão para fins de gestão e administração tem o prazo de 10 anos.

De acordo com a administração municipal, mesmo com as obras concluídas, a reabertura do complexo da EFMM para a população geral só será possível depois destes trâmites.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem