Prefeitura intensifica obras de recuperação de estradas rurais de Porto Velho

Prefeitura intensifica obras de recuperação de estradas rurais de Porto Velho

Prioridade são as vias por onde passam o transporte escolar e a produção agrícola

Porto Velho, RO
- Oito equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) trabalham intensamente na recuperação das estradas rurais no município de Porto Velho. A prioridade são as “linhas” por onde passam o transporte escolar e a produção agrícola, conforme determinou o prefeito Hildon Chaves.

Um dos pontos atendidos é o Ramal São Bernardo, na BR-319, imediações do quilômetro 114. De um total de 17 quilômetros de estrada, a Semagric informa que mais de três quilômetros já foram recuperados.

“Estamos executando serviços de limpeza, patrolamento, encascalhamento, recuperação de pontes e instalação de bueiros, entre outros”, afirmou o secretário, Gustavo Serbino.

Atendendo às solicitações, outra patrulha mecanizada da Semagric trabalha na recuperação das pontes ao longo da estrada conhecida como Linha 17, no assentamento Joana D'arc.

“Essa via rural é uma das principais rotas por onde trafegam os ônibus que fazem o transporte de estudantes daquela região. A Semagric não para", completou o titular da pasta no município.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem