Arnaldo "Buiu" diz que está sendo hostilizado nas redes sociais por ´bolsonaristas fascistas´

Arnaldo "Buiu" diz que está sendo hostilizado nas redes sociais por ´bolsonaristas fascistas´

 

Advogado e cozinheiro Arnaldo Lourenço ´Buiu´ 

Porto Velho, RO - O advogado e cozinheiro Arnaldo Lourenço ´Buiu´ postou hoje em usa rede socia um vídeo em que, até de certa forma, se diverte com a onda de declarações hostis que vem recebendo por conta de seu voto no Presidente Lula. Arnaldo é cozinheiro profissional e disse não se importar em figurar na lista negra de empresários que apoiam Lula e que não devem ter seus produtos consumidos pro Bolsonaristas.

"Quero deixar um recado a todo os que querem me deixar famoso: fiquem muito à vontade", diz ele ao relembrar que práticas nazistas como essa fora muito utilizada pelo ditador Adolf Hitler, na Alemanha Nazista, onde o líder ariano recomendava que não se comprasse nada de Judeus, nem de negros, não vai funcionar no Brasil. E brincou: "Até porque eu nem tenho condição de ateder TODOS os bolsonaristas", disse.

Irônico, ´Buiu´ disse que ´seria muito ruim´ se ele algum dia fosse comprar alguma coisa de um petista, de um bolsonarista, ou de qualquer outra pessoa - e lhe dissesem "não vamos vender para você, porque você votou no Lula, porque você é preto... aí sim, em me preocuparia". Segundo Buiu, quem quer deixá-lo famos por suas preferências políticas, pode ficar à vontade, pois seu trabalho na cozinha é feito com muito amor.

"Com relação a vir comprar comigo, venha quem quer, eu faço as coisas por amor e dá disposição. Meu comércio é com comida, as pessoas que querem uma boa comida sempre procuram um local ideal e onde ele tem um bom atendimento. Fiquem à vontade em me deixar famoso o tanto que vocês quiserem. É Lula, 13, contra o Nazismo, contra o fascismo e contra essa bobagem idiota", disse ele fazendo o ´L´.

CONFIRA VÍDEO:


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem