Influencer rondoniense viraliza ao se infiltrar em manifestação para comer churrasco e beber cerveja de graça

Influencer rondoniense viraliza ao se infiltrar em manifestação para comer churrasco e beber cerveja de graça

 

O influencer de Rondônia, Rato Andrade se vestiu de verde e amarelo e se esbaldou durante as manifestações

Porto Velho, RO - O influenciador digital de Porto Velho, Rato Andrade Jr., viralizou nas redes sociais ao ter a ideia de se infiltrar numa manifestação que se recusa a aceitar o resultado das eleições para poder comer churrasco e beber cerveja de graça. O vídeo imediatamente viralizou nas redes e já conta com mais de 6,7 milhões de visualizações.

Rato, vestiu uma blusa da Seleção Brasileira do Futebol com uma bandeira nacional amarrada às costas e disse ter se “fantasiado” de bolsonarista para conseguir adentrar nas paralisações promovidas por apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Em sua conta oficial no Tiktok, Rato Andrade Jr., relatou que o objetivo era comer e beber de graça. Ele postou um vídeo mostrando como conseguiu entrar no bloqueio para se esbaldar com as comidas e bebidas distribuídas aos manifestantes.

Rato Jr., que é apoiador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, eleito para um inédito terceiro mandato, é conhecido em Porto Velho por seus posicionamentos. Por isso, precisou também disfarçar sua identidade para conseguir gravar o vídeo.

Usando boné e óculos escuros, o humorista conseguiu bebidas e comidas de graça, chegando a almoçar na movimentação e desfrutar das várias alimentos e bebidas, incluindo cerveja.

Por fim, Andrade vai embora da manifestação, tira o disfarce e “faz o L”, gesto popular que indica sua posição política contrária ao movimento em que estava infiltrado.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem