Divulgada a relação de secretários, superintendentes, diretores, presidentes e adjuntos que irão fazer parte da equipe do governador Marcos Rocha

Divulgada a relação de secretários, superintendentes, diretores, presidentes e adjuntos que irão fazer parte da equipe do governador Marcos Rocha


Porto Velho, RO - Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia de hoje (31/12) as nomeações dos secretários, superintendentes, diretores e adjuntos que irão compor a equipe do governador Marcos Rocha a partir de 01 de janeiro de 2023.

Veja a relação:

VALDEMIR CARLOS DE GOES, para exercer o Cargo de Direção Superior de Chefe da Casa Militar, da Casa Militar.

CEL PM ALEXANDRE GONCALVES VIANA, para exercer o Cargo de Direção Superiorde Subchefe da Casa Militar, da Casa Militar.

JOSE GONÇALVES DA SILVA JUNIOR, para exercer o Cargo de Direção Superior, de Secretário-Chefe da Casa Civil, da Casa Civil.

LUANA NUNES DE OLIVEIRA SANTOS, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário de Estado, da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social.

ROSANGELA APARECIDA DA SILVA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Superintendente, da Superintendência Estadual de Comunicação.

SERGIO GONÇALVES DA SILVA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário de Estado, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico.

AVENILSON GOMES DA TRINDADE, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário Adjunto de Estado, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico.

ERASMO MEIRELES E SÁ, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário de Estado, da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos.

BEATRIZ BASÍLIO MENDES, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão.

SILVIO LUIZ RODRIGUES DA SILVA, para exercer o Cargo de Direção Superior, de Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas, da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas

LUIS FERNANDO PEREIRA DA SILVA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário, da Secretaria de Estado de Finanças.

FELIPE BERNARDO VITAL, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania.

HELIO GOMES FERREIRA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário Adjunto, da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania.

MARCUS CASTELO BRANCO ALVES SEMERARO RITO, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário de Estado da Justiça, da Secretaria de Estado de Justiça.

HELANNE CRISTINA MAGALHAES CARVALHO, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário de Estado da Justiça Adjunto, da Secretaria de Estado de Justiça.

JEFFERSON RIBEIRO DA ROCHA, para exercer o Cargo de Direção Superior, de Secretário de Estado da Saúde.

MAXWENDELL GOMES BATISTA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário de Estado Adjunto, da Secretaria de Estado da Saúde.

ANA LUCIA DA SILVA SILVINO PACINI, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário, da Secretaria de Estado da Educação.

DÉBORA LÚCIA RAPOSO DA SILVA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário Adjunto, da Secretaria de Estado da Educação.

LUIZ PAULO DA SILVA BATISTA , para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário de Estado da Agricultura.

JANDERSON RODRIGUES DALAZEN, para exercer o Cargo de Direção Superior, símbolo CDS-15, de Secretário Adjunto, da Secretaria de Estado da Agricultura.

MARCO ANTONIO RIBEIRO DE MENEZES LAGOS, para exercer o Cargo de Direção Superior de Secretário de Estado, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental.

MAXWEL MOTA DE ANDRADE, para exercer o Cargo de Direção Superior, de Procurador-Geral, da Procuradoria Geral do Estado.

FRANCISCO LOPES FERNANDES NETTO, para exercer o Cargo de Direção Superior de Controlador-Geral, da Controladoria Geral do Estado.

ETELVINA DA COSTA ROCHA, para exercer o Cargo de Direção Superior, de Ouvidor-Geral do Estado, da Ouvidoria Geral do Estado, do Gabinete do Governador.

SEMAYRA GOMES MORET, para exercer o Cargo de Direção Superior, símbolo CDS-Subsídio, de Superintendente de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos.

DELNER FREIRE, para exercer o Cargo de Direção Superior de Superintendente, da Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação.

GILVAN JOSE PEREIRA JUNIOR, para exercer o Cargo de Direção Superior de Superintendente Estadual de Turismo.

AUGUSTO LEONEL DE SOUZA MARQUES, para exercer o Cargo de Direção Superior de Superintendente de Integração do Estado de Rondônia em Brasília.

ISRAEL EVANGELISTA DA SILVA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Superintendente Estadual de Compras e Licitações.

LOURIVAL JUNIOR DE ARAUJO LOPES, para exercer o Cargo de Direção Superior de Superintendente, da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer.

DAVID INACIO DOS SANTOS FILHO, para exercer o Cargo de Direção Superior de Superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária.

JURANDIR CLAUDIO DADDA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Contador Geral, da Contabilidade Geral do Estado.

EDER ANDRE FERNANDES DIAS, para exercer o Cargo de Direção Superior de Diretor-Geral, do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes.

PAULO HIGO FERREIRA DE ALMEIDA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Diretor Geral, da Direção Geral, do Departamento Estadual de Trânsito.

LUCIANO BRANDÃO, para exercer o Cargo de Direção Superior de DIRETOR-PRESIDENTE, da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia, da Secretaria de Estado da Agricultura.

JULIO CESAR ROCHA PERES, para exercer o Cargo de Direção Superior de Presidente da IDARON, da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia.

FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA ALBUQUERQUE, para exercer o Cargo de Direção Superior de Presidente, do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Rondônia.

LEIDIANE DA SILVA ROCHA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Vice-Presidente, do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Rondônia.

ANTONIO FRANCISCO GOMES SILVA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Presidente da FEASE, da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo.

ADIR JOSEFA DE OLIVEIRA, para exercer o Cargo de Direção Superior de Presidente, do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional.

LEONILDO NERY RODRIGUES, para exercer o Cargo de Direção Superior de Gestor, da Fundação Cultural do Estado de Rondônia.

REGINALDO GIRELLI MACHADO, para exercer o Cargo de Direção Superior de Presidente, da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia.

PAULO RENATO HADDAD, para exercer o Cargo de Direção Superior de Presidente, da Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia.

SAMIR FOUAD ABBOUD, para exercer o Cargo de Direção Superior de Delegado-Geral de Polícia Civil, da Polícia Civil.

ALESSANDRA MARCELA PARAGUASSU GOMES, para exercer o Cargo de Direção Superior de Delegado Adjunto de Polícia Civil, da Polícia Civil.


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem