Presidente Alex Redano assegura R$ 236 mil para a compra de equipamentos hospitalares para Ariquemes

 Recurso vai reforçar a rede municipal de saúde, a pedido da prefeita Carla Redano

O atendimento na rede pública de saúde de Ariquemes vai ser reforçado com a compra de equipamentos hospitalares, através de recurso da ordem de R$ 236 mil, assegurado pelo presidente Alex Redano (Republicanos), atendendo ao pedido da prefeita Carla Redano.

"A saúde pública precisa sempre receber investimentos e ter ampliada a capacidade da rede de atendimento. Para isso, é fundamental investir em melhores equipamentos, aliada a uma ação de valorização dos servidores. Como parlamentar, tenho procurado destinar emendas e alocar recursos do Governo com a finalidade de fortalecer a saúde pública", destacou Redano.

O recurso já está na conta da prefeitura. "É um volume importante de recurso, que vai nos ajudar a ampliar a nossa capacidade de atendimento aos usuários do sistema público de saúde. Possuir equipamentos em perfeito estado é decisivo para oferecer um diagnóstico preciso, para os profissionais da saúde atuarem e para garantir o atendimento necessário a quem busca a nossa rede municipal de saúde", completou a prefeita.

Texto: Eranildo Costa Luna

Foto: Assessoria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem