Deputado Alex Redano cobra retomada das obras da ponte sobre o rio Jamari

Deputado Alex Redano cobra retomada das obras da ponte sobre o rio Jamari


Porto Velho, RO - O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), solicitou que o Governo do Estado que por meio do Departamento de Estradas e Rodagens DER, cobre a empresa responsável a retomada imediata da obra da ponte sobre o rio Jamari na RO-459, que liga o município de Alto Paraíso à BR 364. O parlamentar lembrou que a população está à mercê da própria sorte sem a ponte.

O deputado convocou o diretor-geral do DER Eder Fernandes e o empresário da empresa responsável pela construção da ponte para uma justificativa entre as partes do motivo no atraso da obra, Redano disse que uma audiência que acontece nesta quinta-feira (23) entre as partes será mediada pela Assembleia Legislativa e colocará às claras quaisquer dúvidas da população sobre a conclusão da ponte. O deputado falou ainda que esse prazo para a conclusão da ponte está passando do limite, e que a população sonha todos os dias com essa obra tão esperada aos moradores de Alto Paraíso.

O que a população espera é que a empresa entregue o mais breve possível essa ponte, como prevê o cronograma, mas estamos vendo dias e dias passarem e nenhuma resposta ser dada, garantir o direito de ir e vir é um direito constitucional, e lutaremos para que todos tenham esses direitos garantidos, pontuou o Redano.

Texto: Mateus Andrade
Fotos: Rafael Oliveira
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem