Vereador Everaldo Fogaça comemora revogação da lei que aumentou preço do IPTU em Porto Velho

Vereador Everaldo Fogaça comemora revogação da lei que aumentou preço do IPTU em Porto Velho


Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça celebrou a aprovação de projeto de lei complementar que revogou a lei que aumentou o preço do IPTU em Porto Velho.

A matéria foi aprovada em duas sessões extraordinárias da Câmara Municipal realizada na manhã desta terça-feira, 14 de março.

Fogaça mostrou-se feliz com a aprovação da matéria e afirmou que a decisão prova que os vereadores ouviram os apelos da sociedade.

"O projeto como foi aprovado torna mais justa a cobrança do IPTU e ITBI que é muito importante para os investimentos da prefeitura", destacou o vereador.

Durante toda a polêmica do aumento do IPTU, Fogaça manteve sua posição firme em rever os valores que estavam sendo cobrados.

O vereador também procurou, através de suas redes sociais, manter a sociedade atualizada sobre todo o andamento do debate.

A revogação da lei que aumentou o IPTU foi vista como uma vitória pela população de Porto Velho, que temia um aumento significativo na cobrança do imposto.

"A decisão dos vereadores mostra a importância da participação popular na tomada de decisões importantes para a cidade", finalizou Fogaça.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem