Apenas serviços essenciais serão mantidos no Dia do Trabalhador

Apenas serviços essenciais serão mantidos no Dia do Trabalhador


Serviços essenciais funcionarão em regime de escala de plantão

Porto Velho, RO - Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio – próxima segunda-feira, apenas os serviços essenciais serão mantidos em Porto Velho, conforme o Decreto Nº 18.730, publicado em 26 de dezembro de 2022, estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos na capital durante todo o ano de 2023.

Repartições de serviços essenciais, como as Secretarias Municipais de Saúde (Semusa), de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), de Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura e Abastecimento (Semagric), e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), devem continuar em escala de plantão.

Unidades Básicas e de Saúde da Família (UBS e USF) da zona urbana e rural não terão atendimento ao público. As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Sul, Leste, Jaci-Paraná, Ana Adelaide e José Adelino continuam com atendimento 24h, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Maternidade também funciona 24h para atender as urgências das gestantes.

Usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às alterações na frota, que segundo a Companhia de Ônibus Municipal (COM), funcionará reduzida como a dos domingos. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da Semtran.

Texto: Renata Beccária
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem