Prefeito Hildon Chaves visita obras de recapeamento de vias do bairro Nacional

Prefeito Hildon Chaves visita obras de recapeamento de vias do bairro Nacional

Cerca de quatro quilômetros beneficiam duas das principais vias da região

Um dos bairros mais antigos de Porto Velho começa a receber uma série de obras de recapeamento. Nesta primeira fase, cerca de quatro quilômetros beneficiam duas das principais vias da região. O andamento dos trabalhos foi acompanhado pelo prefeito Hildon Chaves, nesta quinta-feira (27).

“É um bairro praticamente próximo à região central da capital e que merece mais atenção. Além disso, é uma região de acesso ao embarque e desembarque de mercadorias e combustíveis. Conversando com os moradores é possível ver a satisfação deles com os benefícios trazidos pelas obras”, explicou o prefeito durante a visita.

Hildon Chaves e o secretário de Obras fiscalizaram o serviço na manhã desta quinta (27)

As primeiras vias contempladas com o recapeamento são a Estrada do Belmont e rua do Canil, duas das vias mais movimentadas do bairro, devido à concentração de estabelecimentos comerciais e do trânsito de carros e veículos pesados. A meta é recapear todo o bairro Nacional ainda este ano.

Enquanto isso, as vias secundárias do bairro recebem os trabalhos de tapa-buraco. O planejamento da Prefeitura prevê intensificar as obras com a diminuição do período chuvoso.

“Com o início do período de seca, vamos fazer mais intervenções no bairro Nacional, transformando e trazendo melhorias à população”, finaliza o prefeito.

Texto: Pedro Bentes
Foto: Semob
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem