Avenida Jorge Teixeira recebe mutirão de limpeza no canteiro central

Avenida Jorge Teixeira recebe mutirão de limpeza no canteiro central


Servidores começam diariamente na madrugada, a realizar os serviços de limpeza

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), realiza a limpeza em toda a extensão do canteiro central da avenida Jorge Teixeira, uma das principais vias da capital. Os serviços estão sendo divididos em roço, raspagem, rastelagem, carpina, varrição e por último o recolhimento mecanizado.

Os trabalhos de limpeza começaram no dia 24 de abril e continuam durante esta semana. Nesta terça-feira (2), a maior concentração dos servidores da Semusb está dividido entre a praça Madeira-Mamoré e a Jorge Teixeira, para o término dos trabalhos. Outras regiões receberão o mesmo serviço.

Servidores municipais começam diariamente na madrugada, a realizar os serviços de limpeza. A Prefeitura orienta aos munícipes que façam sua parte, evitando jogar lixo e entulhos nas vias da cidade.

Os moradores flagrados jogando lixo em locais públicos podem ser denunciados ao Departamento de Postura do Município, de forma anônima, por meio dos telefones: 0800-647-1390 e (69) 3901-3134.

Texto: Rando Silva
Foto: Ivan Eduardo
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem