Jornalista Eli Nunes recebe título de cidadão honorário de Porto Velho

Jornalista Eli Nunes recebe título de cidadão honorário de Porto Velho

Jornalista Eli Nunes e o vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)

Porto Velho, RO - Na manhã desta quarta-feira, dia 10 de maio de 2023, a Câmara Municipal de Porto Velho realizou uma sessão solene para homenagear o jornalista, cantor gospel e apresentador de televisão Eliezer Pereira Nunes, popularmente conhecido como Eli Carioca.

A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos, autoridades e figuras importantes da sociedade local, como o pastor Antônio Silva da Igreja Metodista, o secretário de agricultura Carlos Magno, reverendo Nonato Silva e o jornalista Léo Ladeia, advogado Pablo Nunes e o analista do TRE/RO Danilo Fontineli.

Eli Carioca tem uma carreira consolidada de mais de 20 anos como jornalista, acompanhando o trabalho da Câmara Municipal de Porto Velho e da Assembleia Legislativa de Rondônia. Além disso, ele desenvolve um importante trabalho de visibilidade às pessoas com baixa visão em Rondônia.

Durante a sessão solene, o vereador Everaldo Fogaça, que presidiu a cerimônia, fez um relato emocionado das ações desenvolvidas por Eli Carioca em prol do desenvolvimento da cidade de Porto Velho. Ele destacou que esta homenagem traz mais responsabilidade ao homenageado, que se destaca pelo seu trabalho incansável e compromisso com a sociedade.

Eli Carioca agradeceu a homenagem e enfatizou a importância da sua trajetória profissional, tanto na área do jornalismo quanto na música gospel e na televisão. Ele afirmou que continuará lutando por uma sociedade mais justa e solidária, levando informação de qualidade e mensagens de esperança por meio de seus projetos na televisão e na música, também agradeceu ao ex-vereador Wanderlei Silva (REPUBLICANOS), pela homenagem que foi entregue pelo vereador Everaldo Fogaça.

Ao final da sessão, Eli Carioca recebeu uma placa em reconhecimento à sua dedicação e empenho ao longo de sua carreira. A cerimônia foi um momento de celebração da trajetória deste importante profissional do jornalismo e da música gospel em Rondônia, que dedicou grande parte de sua vida a informar e inspirar a população da cidade de Porto Velho.






Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem