Programa de iluminação da cidade é sinal de mais segurança e embelezamento da cidade, diz vereador Fogaça

Programa de iluminação da cidade é sinal de mais segurança e embelezamento da cidade, diz vereador Fogaça


Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) destacou hoje o bom momento e o trabalho da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) na implantação de um novo padrão de iluminação pública que vem sendo implantado em várias regiões da cidade, através da colocação e lâmpadas LED.

“A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou no Orçamento do ano passado um volume maior de recursos para a Emdur dá sequência a esse trabalho de modernização. O Proled veio para transformar a cidade, deixá-la mais bonita e melhorar a sensação de segurança dos moradores. É um grande feito da atual administração”, frisou.

Atualmente, as instalações das novas lâmpadas avançam pela avenida Mamoré, a partir da avenida Rio de Janeiro até a Calama.

As trocas fazem parte do Programa de eficiência energética e vai substituir todas as lâmpadas a vapor de sódio (amarela) e vapor metálico (branca) pelas de LED, que consomem menos energia, maior durabilidade nos pontos de iluminação e de menor impacto ao meio ambiente.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem