Idep está com inscrições abertas para curso Gestão de Vendas em Porto Velho, até 19 de junho

Idep está com inscrições abertas para curso Gestão de Vendas em Porto Velho, até 19 de junho


Cursos do Idep seguem as tendências do mercado de trabalho

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas até o próximo dia 19, para o Curso Gestão de Vendas, cujas aulas acontecerão no polo Orlando Freire.

As inscrições podem ser realizadas pelo site https://rondonia.ro.gov.br/idep/, no qual constam orientações gerais; no que tangem aos documentos necessários para se inscrever, como idade e escolaridade mínima necessária para participar.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os cursos de gestão do Idep chegam em um momento oportuno, tendo em vista que o Estado vem registrando um significativo crescimento econômico favorável para quem quer empreender. “Além de preparar o trabalhador para ocupar postos de trabalho em empresas, a meta do Governo é fortalecer o empreendedorismo”, destacou.

Muitos estudantes estão buscando conhecimento na área comercial. Matriculada desde agosto do ano passado no curso Técnico em Comércio, na sede da Etec – Escola Técnica Estadual – do Idep, na Capital, Gabriele Caroline da Silva, 24, resolveu se capacitar neste setor para trocar o campo operacional pela gestão. “Já fui operadora de caixa e atendente”, lembrou a moradora do Bairro Cidade Nova, na zona Sul de Porto Velho, que termina o curso presencial no final deste semestre, e ainda fez o curso remoto de Comércio Internacional.

Fonte: Portal do Governo do Estado de Rondônia 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem