Nota de Pesar: Falecimento de Maria Narcisa Andrade, conhecida como Dona Narcisa

Nota de Pesar: Falecimento de Maria Narcisa Andrade, conhecida como Dona Narcisa



Porto Velho, RO - É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento de Maria Narcisa Andrade, carinhosamente conhecida como Dona Narcisa, aos 85 anos de idade. Ela nos deixou nesta data, deixando um legado de amor, dedicação e exemplo de vida para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Nascida na cidade de Aquidaba, no estado do Ceará, Dona Narcisa deixa para trás uma história de vida marcada pelo amor à família e à comunidade. Mãe de cinco filhos, Amauri dos Santos, ex-prefeito, João da Muleta, ex-deputado estadual, Paulinho, Nadja e Zezinho da REMA TV, sua presença era um pilar de apoio e inspiração para todos eles.

Além de seus filhos, Dona Narcisa deixa um legado de amor e carinho para seus 15 netos e 8 bisnetos, que sempre encontraram em sua figura uma fonte de afeto e sabedoria. Sua generosidade e dedicação aos familiares foram exemplos valiosos que serão lembrados e perpetuados através das gerações.

O velório de Dona Narcisa ocorrerá na cidade de Jaru, onde ela residiu e construiu sua vida. O local exato será definido pela família, que está enfrentando este momento de profunda dor e saudade. Neste momento difícil, prestamos nossas condolências aos familiares e amigos, desejando força e conforto para superar essa perda irreparável.

Dona Narcisa será lembrada como uma mulher admirável, que deixou sua marca na vida daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ela. Seu legado de amor, dedicação e valores familiares permanecerá vivo nos corações daqueles que a amaram e respeitaram.

Que sua alma encontre paz e que seus entes queridos encontrem consolo nas memórias preciosas que compartilharam juntos. Neste momento de luto, nos solidarizamos com a família, amigos e toda a comunidade que perde uma figura tão especial. Que encontrem forças para enfrentar essa perda e que o amor e o apoio mútuo possam trazer conforto em meio à tristeza.

Expressamos nossos mais profundos sentimentos e nos unimos em oração neste momento de despedida.

Que Dona Narcisa descanse em paz.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem