Prefeitura presta apoio na realização da 29ª edição da Marcha para Jesus

Prefeitura presta apoio na realização da 29ª edição da Marcha para Jesus


Desvios serão mantidos até a sexta-feira (9), quando a estrutura será desmontada

Porto Velho, RO - Na próxima quinta-feira (8), dia de Corpus Christi, acontece em Porto Velho a 29ª edição da Marcha para Jesus, que deve reunir milhares de fiéis em frente ao CPA com caminhada rumo ao palco principal que está sendo montado em frente a Prefeitura de Porto Velho.

O executivo municipal apoia a realização do evento, conforme o Decreto 19.046 de 6 de junho de 2023, salientando o cumprimento de requisitos interpostos pelas fiscalizações de Trânsito, do Meio Ambiente, da Vigilância Sanitária, e demais órgãos com poder de polícia.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) realiza desde a manhã desta quarta-feira (7) a interdição de ruas e avenidas no entorno do Prédio do Relógio para a montagem do palco, na confluência das avenidas Farqhuar e Sete de Setembro, sendo necessários desvios e fechamento de ruas em trechos da Henrique Dias, que passa ao lado do Mercado Central; e no trecho entre a Sete de Setembro e a Euclides da Cunha.

Os desvios serão mantidos até a sexta-feira (9), quando a estrutura será desmontada.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário cultural da capital e reúne milhares de pessoas, sendo considerada patrimônio de natureza imaterial do estado de Rondônia. A concentração da Marcha está marcada para às 15h no CPA com caminhada rumo ao palco principal em frente ao Prédio do Relógio.

Texto: SMC
Foto: Leandro Morais
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem