Porto Velho, RO - Bruna Martins, única sobrevivente do grave acidente entre uma pick-up e uma carreta na BR-364, recebeu alta hospitalar na noite desta segunda-feira (18) após 17 dias de internação. A informação foi confirmada por familiares através das redes sociais. Bruna retornou para a casa da mãe, onde passará a receber cuidados e acompanhamento familiar.
Tragédia familiar
O acidente, ocorrido próximo à entrada da Linha 634, vitimou fatalmente os dois filhos de Bruna: Maria Vitória, 8 anos, e Antônio, de apenas 6 meses, além dos avós Maria dos Anjos, 62 anos, e Ezi Pereira, 69 anos. As quatro vítimas eram parentes do prefeito de Candeias do Jamari, Lindomar Garçon.
Despedida dolorosa
De acordo com Cíntia Garçon, filha do prefeito, Bruna não pôde participar do velório das crianças, mas foi levada ao local para se despedir do filho caçula. Os demais familiares foram velados em caixão fechado devido à extensão dos ferimentos.
Recuperação e apoio
Bruna, que compartilhava a rotina familiar em seu perfil no Instagram, descrevendo o filho mais novo como "fruto de muitos pedidos a Deus", agora enfrenta o doloroso processo de luto e recuperação física. A família tem recebido apoio da comunidade local durante este período.