Deputado Estadual Marcelo Cruz (PATRI) pede “FORA Fernando Máximo”

Deputado Estadual Marcelo Cruz (PATRI) pede “FORA Fernando Máximo”




Porto Velho, RO -
O deputado estadual Marcelo Cruz, reclamou do péssimo trabalho que o atual secretário Fernando Máximo vem desenvolvendo à frente da secretaria de saúde do estado.

Segundo informações o Deputado Marcelo Cruz, vem recebendo várias denúncias da população do estado de Rondônia. São relatos de pessoas que estão sendo humilhadas e maltratadas, tanto no João Paulo II, como no Hospital de Base.


A gestão de Fernando Máximo indicado pelo Governador Marcos Rocha (União Brasil), já dura quase 3 anos, e a saúde não melhorou em nada, pelo contrário, está cada vez pior. Problemas que vão desde a falta de material cirúrgico, a pacientes nos corredores, numa situação de total abandono. Alertarmos os órgãos de controle, como Ministério Público Estadual e Federal, para agirem.


Durante sua fala na sessão da última terça-feira, 30, o parlamentar disparou contra o Secretário de Saúde Fernando Máximo.

Assista:



“Vejo aqui, que toda sessão, agente vem falando da secretaria de saúde, mas parece que nada se resolve, então, assim, nas duas sessões anteriores, eu havia dito sobre a dificuldade do secretário, e a ruindade em administrar, ele levará o governador para o buraco.

Infelizmente o secretário é ótimo para atender, para conversar, se você ouvir ele falando na rádio, ele te convence, mas infelizmente a realidade é outra na saúde. Então, tanto o secretário, e seu adjunto que são a mesma coisa, devem ser trocados! Governador tem que tirar, e substituir, enquanto há tempo para arrumar a saúde do estado!”, explanou o deputado.

Rebemos um vídeo onde um senhor de cerca de 70 anos, reclama da situação na espera fora do hospital. Nas imagens o senhor relata que o secretário poderia colocar tendas com cadeiras, fora do ambiente hospitalar, pois eles ficam por horas debaixo das árvores, tentando escapar do sol e da chuva.”


#ForaFernandoMaximo
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem