Prefeitura de Porto Velho recebe máquinas para promover melhorias nos distritos

Prefeitura de Porto Velho recebe máquinas para promover melhorias nos distritos

Foram entregues duas retroescavadeiras, uma pá carregadeira e mais uma motoniveladora (patrola)

Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, comandou no final da manhã desta sexta-feira (28), a solenidade de entrega de maquinário, que será utilizado para melhorias nos distritos da capital, ampliando a capacidade de realização de serviços e ações que beneficiem a população dessas localidades. Foram entregues duas retroescavadeiras, uma pá carregadeira e mais uma motoniveladora (patrola), frutos de indicação da deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), liberadas através do programa Calha Norte, do Ministério da Defesa.

"Em pouco tempo, a deputada federal Cristiane Lopes já encaminhou esse benefício a nossa cidade. A Prefeitura atuou para viabilizar a liberação do maquinário e conseguimos tornar realidade esse benefício, que terá muita utilidade nas ações junto aos 13 distritos da nossa capital", explicou o prefeito.


Prefeito diz que o maquinário terá muita utilidade para os 13 distritos da capitalAlém de Cristiane Lopes, participaram da solenidade, realizada no pátio do Prédio do Relógio, o deputado federal Maurício Carvalho; a ex-deputada federal Mariana Carvalho; o presidente da Câmara Municipal, Marcio Pacele; o secretário-geral de Governo, Fabrício Jurado; o secretário estadual de Agricultura, Luiz Paulo, o secretário municipal de Agricultura, Carlos Magno, o superintendente municipal de Integração Distrital (SMD), Wellen Prestes, entre outras autoridades.

"Agradeço à equipe da prefeitura que trabalhou firme, se empenhou e conseguimos liberar em Brasília, também com o esforço de todo o nosso gabinete. É a primeira indicação que trago em meu mandato de deputada federal e estou muito feliz em poder ajudar a nossa capital. Muito mais há de vir. E é dessa forma que quero seguir trabalhando", disse Cristiane Lopes.

Segundo Wellen Prestes, o maquinário vai fazer trabalhos de melhorias nas sedes urbanas dos distritos e também atuar em parceria com as secretárias Semusb e Semagric, em outras ações nos 13 distritos de Porto Velho.

Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Leandro Morais
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC
)

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem