Lewis Hamilton e Serena Williams integram grupo interessado em comprar o Chelsea

Lewis Hamilton e Serena Williams integram grupo interessado em comprar o Chelsea

Cada um pagaria cerca de 10 milhões de libras, segundo o portal 'Sky News'

Porto Velho, RO - Lewis Hamilton e Serena Williams estão juntos num consórcio interessado em fazer uma das três ofertas para comprar o Chelsea, informa o portal "Sky News" nesta quinta-feira. Cada um pagaria cerca de 10 milhões de libras. O grupo é liderado pelo ex-presidente do Liverpool, Martin Broughton.

Junto à ex-número um do mundo do tênis e ao sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 estão o presidente da World Athletics, Sebastian Coe, e investidores de todo o mundo. O grupo diz que seus integrantes desejam manter o elevado status do Chelsea, segundo a agência de notícias "Reuters".

Os veteranos de private equity Josh Harris e David Blitzer, donos de times esportivos como o Philadelphia 76ers da National Basketball Association, também estão apoiando a oferta de Broughton.

Williams já é investidora do Angel City FC, de Los Angeles, que joga na Liga Nacional de Futebol Feminino.

As ofertas finais para o clube, que foi colocado à venda pelo proprietário Roman Abramovich após a invasão russa da Ucrânia antes das sanções serem impostas ao oligarca pelo governo britânico, foram apresentadas no início deste mês.

Outros na lista para comprar o clube da Premiership inglesa são o co-proprietário do LA Dodgers, Todd Boehly, e o co-proprietário do Boston Celtics, Steve Pagliuca.

Um consórcio liderado pelos proprietários do Chicago Cubs, a família Ricketts, saiu da disputa.

A venda do clube está sendo supervisionada pelo banco norte-americano Raine Group.


Fonte: O GLOBO
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem